Políticas de Trocas e Devoluções
Você poderá trocar o seu produto mas antes confira as condições:
A solicitação de troca ou devolução pode ser solicitada por meio de qualquer um dos nossos canais de atendimento.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o item deverá estar nas seguintes condições:
– Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de venda ou comprovante de compra da internet;
– Na embalagem original;
– Sem indícios de estrago por mau uso;
– Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto.
Motivos para trocas e devoluções
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos para todas as categorias.
Para que possamos prosseguir com o atendimento, nos casos de defeito, divergência e/ou avaria é obrigatório o envio de fotos do produto e da embalagem para o e-mail atendimento@SocaSoca.com.br em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.
Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente será possível optar pelo reembolso do valor total do produto ou crédito cupons no valor pago pelo produto.
Restituição de valores:
Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito em conta: